Home » » Podemos ter prazer com estranhos /sem amor

Podemos ter prazer com estranhos /sem amor

Podemos  ter prazer com estranhos /sem amor

Aproveite para criar emoções fortes com essas dicas
Num cenário exótico, totalmente seduzida por aquele homem sexy e misterioso, você se entrega sem medo e o sexo pega fogo. Mas de repente, a imagem fica mais nítida e o rosto dele ganha contornos até se transformar na figura da
pessoa que você jamais sonhou em tranzar
Ele me pega e começa a beijar tua boca com total violencia ,mais você adora tira a pica dele e começa a chupar ,com total fome como se aquele pau duro fosse
um pirulito de morango hummmm deliciaaa
chupa chupa ele te fala
vadia você queria isso a muitos anos
eu sorri e fiz que sim......
ele virando me chupou minha buceta e meteu a lingua em meu cuzinho /que piscava querendo pica /
percebendo minha tara ele
virou me em cima da mesa de meu escritorio e meteu com força eu gritei mais em vez de tirar ele me pegou pelos
cabelos e começou a socar pica no meu cu
Fiquei com lagrimas nos olhos mais fui ficando tão louca
de tesão que rebolava naquela pica dura e grossa
ele falou : vai cadela rebola assim ....
hummm
que rabo
gostoso cachorra tu tens
Eu sorri e ele mandou que abrise a boca e meteu o caralho
todinho nela eu chupei gostoso
ele gozou minha cara todinha e acabei chupando sua ultima gota de porra ..lambuzei minha boquinha  todinha ,ele deliciado com a cena ,virou me de bucetinha  para cima e acaricio meu grelinho  me tirando gemidinhos  foi metendo os dedos na minha bucetinha e me fazendo gozar ,um gozo
tão intenso que  ai....ai  .aiiii  era bomm  eu gozava meu melzinho nos dedos dele ....ele  lambeu meu melzinho e me deu para lamber  tambem  ...
Dizendo  olha  teu melzinho escorrendo de prazer
e  tirando  um cabo de escova  vibratoria ,que carregava na bolsa  ele vibrou  minha buceta tão bem  que me levou ao
auge  da loucura e do meu prazer ......
deliciaaaa   eu gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii
muito  com aquele homem  estranho ......bjsssss     amore mios ......
Prazer gostoso que tive sem amor ,mas com loucura do
prazer de sentir um pau diferente na minha bucetinha /
beijossss
doutoram doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved