Diferença de idade???o ditado ele
           muito velho e ela muito jovem ?
                              existe ?
          São feliz ?


E porque não? Afinal, na cama, a diferença de idade não existe para ambos os lados.
Costumo dizer que não há receita certa para ser feliz no amor. Mas há, sim, receitas que dão certo.
Vou contar uma história legal para você. E saiba que nada pode impedir quem ama de estar junto. É assim que homens mais velhos vivem tão bem com mulheres mais novas

Para os homens mais velhos a facilidade de medicamentos e próteses que auxiliam na ereção e em outras disfunções sexuais masculinas.
, hoje, como a maioria delas não liga para o que os outros irão falar, portanto, quando ela se sente atraía por alguém, a idade é o que menos irá importar.
 Mas e na cama, é tudo igual?
Quando a diferença é de poucos anos é mais fácil lidar com essas pequenas perturbações. Afinal, ambos estão em busca do prazer, por esse motivo, se preocupar com o que “sua mãe ou a vizinha fofoqueira diria se te visse” é um problema que deve ficar bem longe da cama do casal.
 A disposição sexual nos mais jovens tende se fato importante na hora da escolha, principalmente para a mulherada. Isso porque as mulheres tendem a se excitar mais facilmente, inclusive quando mais velhas e junto com a experiência da idade, torna o sexo muito mais prazeroso. Já o homem busca nas mais moças aquele que ele poderá ensinar, pois com a idade começam a ficarem mais lentos fisicamente e gostam das preliminares, portanto, prato cheio para as jovens que encontram em seu parceiro um professor perfeito.
Costumo dizer que não há receita certa para ser feliz no amor. Mas há, sim, receitas que dão certo.
Vou contar uma história legal para você. E saiba que nada pode impedir quem ama de estar junto. É assim que homens mais velhos vivem tão bem com mulheres mais novas

Apesar de ter outro pique, o homem mais velho, acaba se reinventando com sua mulher mais nova, ou vice-versa. O que mais gosto no maridão: "Eu tenho o privilégio de ser casada com alguém que soube amadurecer, que ainda tem vontade de aprender, tem curiosidade pelas pessoas e pelo mundo, enfim, alguém que não se deixou envelhecer. E é isso o que mais me encanta nele diz uma amiga  minha
 
O grande lance é se divertir. Se tem amor e se tem admiração. Tem-se tudo, a idade é o de menos.Homens mais velhos exercem fascínio em mulheres mais novas. ... Homens mais velhos estão prontos para uma mulher mais nova? ..... Mulher que é mulher gosta de homem de verdade.
os coroas são mais  carinhoso e educados isso soma muito no relacionamento  companherismo
e galanteios : 
caso alguem tenha uma relação assim   coloque   aqui
 
           doutoram  doutora do prazer :

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved