Home » » Abusando de brinquedos sexuais com seu parceiro

Abusando de brinquedos sexuais com seu parceiro

         Abusando  de brinquedos sexuais com seu parceiro
                                  
                    

Hoje em dia, casais de todo o mundo estão tentando trazer de volta a paixão perdida e o afeto no relacionamento.



A vida atualmente é tão estressante e complicada que, inconscientemente, acabamos colocando nossa vida sexual para escanteio.
 O sexo acaba se tornando uma simples rotina e uma atividade monótona e, antes que saiba, essa falta de excitação acaba provocando danos irreversíveis.
Graças a introdução de novos e avançados brinquedos sexuais no mercado, vários casais estão redescobrindo seu lado sensual. Se você optar em usar esses brinquedos com seu parceiro, você está prestes a ganhar mais benefícios do que você pode imaginar.
Ao contrário da crença popular, esses brinquedos não são usados somente para diversão na cama. Esses simples dispositivos podem fazer o casal ficar mais próximo, criando um vínculo jamais visto antes.
Os itens eróticos hoje são encontrados em qualquer sex shop, em uma grande variedade de materiais, formas, tamanhos e propósitos.





A escolha deles depende na preferência e no nível de conforto que o casal compartilha.
"É preciso ter intimidade para conversar sobre o assunto e os dois precisam estar à vontade
 Quando for usar brinquedos sexuais com seu parceiro, é necessário fazê-lo fica a vontade e relaxado.
 O processo de introduzir um brinquedo na cama pode ser um pouco complicado, mas uma vez que começar a utilizá-lo, os resultados costumam vale a pena. Geralmente, quem sugere o uso desses brinquedos na cama é quem começa a utilizá-los.
A melhor parte sobre usar brinquedos eróticos com alguém que você ama é que esses itens liberam o lado sexy de seu parceiro, que você pode nunca ter visto antes.
O uso desses brinquedos encoraja ambos a deixar suas inibições de lado e desfrutar sua relação sexual ao nível máximo.

 Qual brinquedo?
                                  

Para quem ainda não tem intimidade com os objetos, mas quer começar a brincadeira, algumas dicas. "Uma boa ideia para quem ainda não conhece muita coisa e tem medo de levar os brinquedos para a relação são os lubrificantes íntimos, que podem ser encontrados com vários aromas e para todas as finalidades: para retardar a ejaculação, para esquentar, esfriar, e pode ser usado também para massagear o corpo",

A melhoria da intimidade física do casal tem reflexo em todos os outros aspectos de sua vida, torando seu relacionamento muito mais forte do que antes.

O conceito de brinquedos sexuais não está restrito a vibradores. Existem diversos outros itens manuais ou mecânicos projetados para potencializar o ato sexual. Casais que não são favoráveis a utilização de tais brinquedos podem ainda fazer uso de outros itens, como lingeries e jogos, que também são igualmente efetivos na forma de proporcionar prazer e intimidade ao casal.

 Dizem que a variedade é a pimenta da vida e esse dito é pura verdade na arte quando se refere à vida sexual também.

"Uma boa ideia para quem ainda não conhece muita coisa e tem medo de levar os brinquedos para a relação são os lubrificantes íntimos, que podem ser encontrados com vários aromas e para todas as finalidades: para retardar a ejaculação, para esquentar, esfriar, e pode ser usado também para massagear o corpo


 

 a escolha do brinquedo depende da preferência e da fantasia do casal.

"É preciso também um pouco de bom senso por parte da mulher.

Por exemplo, se o companheiro possui um complexo com o tamanho do pênis, ela não deve comprar um vibrador enorme, por isso a importância dos dois irem juntos ao sex shop",



Quanto mais inovadora você é na cama, mais próxima você se tornará de seu parceiro\/


 


 

                                                            beijosss 

                                               Doutoram  /DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved