Home » » SEXO com violência, FETICHE ou DOENÇA?

SEXO com violência, FETICHE ou DOENÇA?

                                        SEXO com violência, FETICHE ou DOENÇA?
                         
                    Mulheres gostam de carinho ou  violencia                                  na hora do sexo?
             
                                            


Depende da violência. Tem casais que gostam de uns tapinhas na hora H, e eu acho isso normal. Mas quando isso passa ser uma violência, já começa a ser doença! Um fetiche doentio! Mas cada um com a sua mania!



comentarios  anonimos :
Depende do q se considera "violencia" no sexo.

Tapínhas na cara de x em qdo, tapas mais fortes na nádegas, uns puxões de cabelo sem arrancá-los..rs.. surra de p i k a na cara... isso td, SE não ocorrer SEMPRE, não considero violencia.

Ah, xingamentos mutuos tb são legais, nessa sessões de"extra-sexo"..

No "dia a dia", umas estocadas q façam ela gemer sem sentir dor são suficientes

comentarios anonimos :


tenho fetiches assim também, mas tenho medo de ser reprimida, chamado de animal e tal. Não sei se é normal. Tem que ter muita coragem e intimidade pra lidar com a parceira nessas horas.(deve ser 1 pra cada 1.000.000) que praticava sadomasoquismo, ela liberava mordidinhas, amarrar, bater á vontade principalmente no bumbum, fazendo dela escrava sexual, castigando muito e mandando. Pra ter uma idéia, com um outro cara ela tinha feito anal "no seco"! A guria era ****... Eu, por fim, admito algumas práticas em mim; bater bumbum, amarrar, xingar, derramar cera (não fervendo né...) coisas mornas, que não sejam tão fracas para deixar o clima mais REAL. Mas não praticaria nem tenho atração por violência PESADA, que mais se aproxima da verdadeira tortura, dai acho que é problema ou excesso mental. Vi um filme certa vez sobre mulheres que foram seqüestradas e submetidas á tortura e cortes no corpo, é horrível, quase vomitei e só assisti uma parte do filme (não sabia que ele tratava disso). Portanto, eu só aplicaria violência controlada e consensual em uma parceira. Outra questão é definir o que vem a ser SEXO VIOLENTO, pois algumas pessoas caracterizam puxãozinho de cabelo, amarrar leve ou tapinhas no bumbum como violência (não encaixa muito bem), e até o sexo anal é taxado de brutal ou animal. Naturalmente, nós homens temos dias que estamos carinhosos demais, que cuidamos da gata, mas tem aqueles dias FDP* que a gente parece possuído e disposto a descarregar as energias e castigar a parceira como forma de gerar prazer, tipo sexo selvagem dos animais, o prazer é tanto que **** uns tapas na bunda e vc não se importa muito com a condição da garota. Por isso, se ama sua namorada ou esposa, é difícil porque pode se arrepender depois. Seria bom praticar isso antes de um relacionamento sério até com as "pagantes". O sexo é difícil de ser definido como certo, errado, categórico, pois se contarmos as penetrações e sussurrões de estilo selvagem que muitos não suportam e praticam, novamente estamos sem entender o que é violento. Para finalizar, eu pelo menos considero violento: sexo forçado, bater forte que seria já espancar, machucar a pessoa, deixar marcas fortes. Acho que isso é atrativo tanto pra homens como mulheres por causa do instinto selvagem humano oriundo até dos tempos primitivos, excesso de excitação, decepções com a parceira, desejo de dominá-la e impor "sacrifícios" como forma de amor. Gostaria de saber a opinião de um psiquiatra sobre isso.




Geralmente vídeos pornôs são feitos para agradar os homens. Raramente já vi um em que a mulher realmente está sentindo prazer, quase tudo é fingimento e dor. Tem gente que gosta de sentir dor, mas a maioria que conheço gosta de sentir prazer. Se a pessoa não sente nada pelo outro talvez não se importe de ter carinho ou não, mas se gosta de ser machucada, acredito q a mulher fala isto para o cara. Dá pra fazer sexo muito selvagem com carinho. Acredito que pelas reações da mulher q estiver com vc dá pra saber se está agradando ou não, na dúvida não custa nada perguntar se ela quer algo mais violento, né? Desde que isto não te deixe constrangido ou ofendido tbm, porque acredito que os direitos dos homens na hora do sexo são exatamente iguais aos das mulheres. Ninguém é obrigado a gostar de tudo só porque o outro gosta.





comentarios anonimos :


isso é muito relativo, vc vai encontrar mulheres que gostam do sexo violento, mas também vai encontrar aquelas que gostam de uma coisinha mais romântica, cada uma com seu gosto.
mas a maioria preferem com carinho e gemer muito de prazer  .....hummm deliciaaa




doutoram  //doutora do prazer



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved