O amor verdadeiro anda de mãos  dadas
Nós construimos uma história linda, de um amor verdadeiro, carregada de  cumplicidade  carinho  ,companherismo   e paixão  forte paixão .....
O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca. ... Dizem que o coração não tem fala, é por isso que ele é mudo, pois saiba que quando  eu estou  com ele  tudo é maravilhoso claro que existe brigas mais  nosso  sexo é bom  ...
 Eu  sei  assim reconhecer aquele que  me ama verdadeiramente: é aquele  que não pode me prejudicar  ou ser prejudicado.

O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca


 um sorriso apaixonante e principalmente, dona de uma alma gentil e iluminada, que sempre defendeu a verdade e a justiça, enfim uma mulher diferente das demais, uma mulher com uma personalidade única e marcante.
minha vida mudou para muito melhor, me tornei um ser-humano especial, sensível, consciente e mais preocupado em fazer o bem.
Aprendi com  ele  coisas sobre justiça, igualdade, compaixão, bondade, amizade e carinho.
aprendi a dar o valor devido aos amigos, aprendi a confiar nas pessoas, aprendi a perdoar aqueles que me magoavam, aprendi com ele , que devemos ajudar o nosso próximo sem esperar e sem cobrar nada em troca disso.


                  POIS O AMOR É ASSIM MESMO O VERDADEIRO AMOR


              DOUTORAM/// DOUTORA DO PRAZER  DOUTORAM

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved