Home » » O XIS DO SEXO GOSTOSO

O XIS DO SEXO GOSTOSO


            O XIS  DO SEXO  GOSTOSO

Ali mesmo ao pé da cama comecei a beijar. Beijava o seu pescoço, sua nuca, sua orelha. Ela se arrepiava todinha e ronronava, gemia, grunhia, e fazia todo tipo de som que uma mulher excitada e liberada tinha o direito de fazer. Deixei-a nuazinha, me surpreendi com a firmeze de seus seios até pareciam siliconados, mas não eram, uns biquinhos salientes do tipo que pede pra ser chupado. A bucetinha, tinha pelos só nos lábios e eram macios, e como cheirava gostoso... Passei a chupar a sua bucetinha, enfiava a lingua e mordia o grelinho, ela não se aguentava de tesão e gozava...e gritava
Eu tô gozando, tesão... Ai que delícia, como você chupa gostoso....
Aquilo me deixava orgulhoso, sabe aquilo do dever cumprido. E eu continuava a chupar, ela se contorcia tanto que as vezes minha boca saia de sua buceta, e como ela vertia seu gozo, cada vez com mais abundância, e eu adorava, o sabor era delicioso. Se tem uma coisa que eu adoro: é o gozo de uma mulher. E quanto mais ela gozava, quanto mais ela gritava, quando mais ela fosse escandalosa, mais me excitava; confesso que no começo estranhei um pouco, há muito tempo que não encontrava uma assim.
 vou gozar na sua buceta, eu vou encher você de porra, hummm deliiaaa 
Daí comecei comer o cú dele com a língua, depois passei a enfiar o dedo, e percebia que cada vez ele ficava mais excitado e eu também, procurei pesquisar a respeito pra saber se ele é viado, mais pra minha surpresa descobri que é muito comum um homem sentir prazer no ânus, pois fica próximo da próstata, e é considerado o ponto G do homem, o homem que gosta de fio terra, não é necessariamente viado, fiquei mais tranquila ao saber, mais ainda há muito preconceito a respeito disso, existem homens que acham que vão virar viado se deixar alguém mexer em sua bunda, é preciso ter a mente muito aberta pra aceitar, e os que ainda não experimentaram essa sensação, não sabe o que está perdendo....
Comecei a fantasiar, que eu comia ele de verdade, como seria a sensação de comer alguém, estar no comando da foda, sentindo entrar e sair, ver ele de quatro, comecei a me masturbar só pensando nessa situação. 


              hummm maravilha  

                     doutoram doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved