Home » » Quanto mais faço sexo mais tenho vontade de fazer?

Quanto mais faço sexo mais tenho vontade de fazer?

Quanto mais faço sexo mais tenho vontade de fazer?



Quando alguem diz que está louca pra fazer sexo , as pessoas dizem que é falta, porém eu penso ao contrario, quem nunca faz uma hora deve se acostumar, mas quando eu faço sexo eu sempre fico doida pra fazer denovo no dia seguinte, e depois e depois e depois, vira um vicio,
Meu namorado tem cada vez menos vontade de fazer amor. Isso me deixa chateada, frustrada e eu chego até a ser agressiva com ele. O que posso fazer?
O primeiro ponto: surge um momento na vida em que um dos parceiros não terá vontade de ter relações sexuais. Em maior ou menor intensidade, isso acontece com todos os casais. Quando uma pessoa não quer ter relação sexual, a outra se apega a isso mais do que nunca e começa a sentir que, se não houver sexo, o relacionamento terminará/
Uma coisa precisa ser entendida: o sexo nada tem a ver com o amor. No máximo, ele é um começo. O amor é maior que o sexo, mais elevado do que o sexo. O amor pode florescer sem o sexo.
. Incremente o estoque de brinquedinhos eróticosAnéis penianos com vibradores são campeões de vendas nas lojas de produtos eróticos por terem dupla função: o anel ajuda o homem a manter a ereção por mais tempo, enquanto o vibrador estimula o clitóris da mulher. Algemas, vendas e chibatas também costumam fazer sucesso entre quatro paredes. Aprenda a pompoarEssa técnica oriental, derivada do tantra, consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais. É um excelente exercício que aumentará seu poder de controle sobre a cena sexual – o que, acredite, é estimulante para ele também// Todo prazer -é um motivo de estar
completando se você sexualmente/
saber o caminho é muitas vezes a melhor saida/


doutoram/doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved