Home » » DURA NO TRÂNSITO

DURA NO TRÂNSITO

- Andando em alta velocidade mocinha, tô vendo que cê tem um histórico de "curvas perigosas", vou precisar te dar uma revista e verificar seus documentos, alguma objeção para com a lei mocinha?
-Não, Srta. Policial.

- Opa Opa!!! Você está sem calcinha? Desarmada? Crime Federal você sabia?
- Não, Srta. Policial, foi só que eu esquecí de pôr.
- Sem desculpa mocinha, vou ter de te algemar com as minhas algemas vermelhas especiais.
- Oh não, por favor...

- Ahhh, parece que a mocinha tá querendo arrumar encrencar hein... Vou te apresentar ao meu amiguinho consolador... " - Amiguinho Consolador, essa aqui é a Mocinha Meliante, Mocinha Meliante, esse aqui é o meu amiguinho consolador" dá um oi para ele Mocinha Meliante...
- Oi, Sr. Amiguinho Consolador.
- Me parece que ele vai ter de te dar uma dura Mocinha, espero que você se comporte.
- Vou me comportar sim Srta. Policial.

- Mocinha mal-criada, está gemendo alto demais, vou te de te enquadrar. De bruço no capô... AGORA.

- Uma revistadinha básica.

- O que??? Parece que temos uma "purinha" aqui... vou usar os meus talentos de policial para saber se é da boa.

- Sim... é da boa.
- Oh Srta. Policial, eu não posso ser presa, tenho um compromisso importante, o que eu posso fazer para que minhas infrações sejam perdoados?
- Está tentando me subornar meliante?
- De forma alguma Srta. Policial, é só que eu me comportei direitinho durante a sua "dura", e esperava um pouquinho de compreensão da sua parte.
- Só tem um jeito de você escapar de mim agora Meliante, FAÇA-ME SENTIR BEM.

- Estou liberada agora Srta. Policial?
- Por hora... Se eu te pegar novamente rondando a minha área novamente eu não vou dar colher de chá. Vá, antes que eu me arrependa.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved