Home » » Uma paquera bem feita com um estranho

Uma paquera bem feita com um estranho

                                                     Uma  paquera  bem feita  com um estranho
                             Uma noite bem  realizada 

EU   começo a pensar em sexo e a fantasiar com meu alvo ou com um estranho. Parece que meu olhar ganha um ar provocante, e minha atitude demonstra poder e confiança , sou apenas uma  isca  para ter um bom sexo  hummm   paquerar porque ? Caso o plano seja seduzir todo  naquela noite, a minha produção é sempre a mesma: invisto numa saia bem curtinha e uma sandália com aquele salto altíssimo
Ele se aproxima
 Ele logo se aproxima não tem erro //
“Eu acho minhas pernas realmente lindas e sei que costumo chamar a atenção quando resolvo deixá-las de fora  / hidratante por um óleo perfumado  com cheiro de rosas suave / quando quero imprecionar //humm deliciaa // 
Um lindo  homem  de  mais ou menos 28 anos  parado no canto do bar ,
me olhava  sem para  na minha direção ~~//////  hummm  eu  olhei  e sorri : 
ele se aproxima e me olha e baba de vontade de tocar em mim ;   delicadamente convido
para sentar comigo e pagar-me uma bebida  .
Ele sente se  feliz por eu ter aceito
Eu em parte observo e vejo detalhes que me leva a sair dali agora com aquele  deus crego ,
ele toca em meu rosto e sinto ele tremulo  por estar comigo falou  no ouvido :
- Talvez não me conheça ,sempre olho para você  nesse bar quando esta com seu namorado
- Eu sorri maliciosamente
E perguntei :
-Quer sair daqui agora ,para um lugar mais reservado?
-Ele sorri- me era o sorriso mais lindo que eu vi
Ele disse
-Prometo  dar a melhor noite  a você
fiquei com mais curiosidade  de ter aquele corpo apetitoso  perto do meu 
Saimos dali como dois amigos  lado a lado
Quandochegamos no estacionamento um pouco escuro ,
fui pega de  supresa  e ganhei um beijo  gostoso
de lingua  ,ai ai  ali mesmo eu faria  amor ou sexo ,
 se ele me pedise   hummm  uma deliciaaaum ao encontro do outro e entrei no seu prédio, ele me chamou pra subir, nossos desejos eram os mesmos... chegando em seu apartamento ele me olhou e soltou vários elogios, dizendo: Nossa, que pele gostosa, suada, essa marca de biquini e me pedindo para ver, fui afastando a alça do soutiem e ele me tocando e sentindo minha pele ardendo de tesão, eu também toquei nele e aquele corpo molhado foi me deixando excitada cada vez mais... Ele me deu um beijo gostoso e me puxando para seus braços com uma pegada forte, lambendo meu pescoço ,e dizendo no meu ouvindo o qnto aquilo era gostoso...
Fui tocando aquele corpo gostoso e logo descendo minha mão e sentindo um membro grande e firme debaixo daquela roupa... ele não me deixou ajoelhar em seu pés para chupar aquele pau maravilhoso e foi ele quem se agachou na minha frente desamarrou um lado da minjha calcinha, puxou para o lado e começou a lamber minha xoxotinha desesperada de tesão , que já estava pingando de tanto  tesão ele me chupou com tanta gostosura que me apoiei  na mesinha da sala e me sentei na mesa de perna aberta e sua boca bem de encontro na minha buceta meu grelho vibrava com aquela lingua ,, tanto tesão que eu mau estava conseguindo me segurar pra não gozar, mas aquilo era ao gostoso que o gozo nem vinha, era tanto tesão que valia a pena adiar pela explosão... eu fui deixando e de agua na boca nos deitamos no chão da sala e fizemos um 69 e aquilo era tão bom que quis sentir aquele  28cm duro na minha bucetinha  na maneira que eu vi fiquei louca  de vontade de chupar aquele paun 28cm  grosso gente adoreiiiii  amei eu queria tudo  ali eu eloqueci  chupei  bem chupado ele gemia
se  contorsia de  tesão  
dizia que eu era linda e maravilhosa   eu sorria e não queria parar de chupar aquele pau lindo ..
Ele pediu me calma e  foi beijando todo meu corpo chegou  em minha boca me dando um beijo
começando  bem suave depois foi ficando mais firme e egigente  eu retribuia  entregue aquele estranho
ele  me amava com tanta doçura  eu amava aquele momento
foi colando aquele pau dentro da minha buceta apertada doeu como se eu fosse virgem o pau era maravilhoso foi se movimentando e fomos fazendo uma dança com movimentos ritmado
Ai  que delicia ele ia ate meu utero e vinha devagar aumentando a velocidade eu gritava
aranhava suas costas gemendo ele me comia com carinho me dando prazer absoluto
Quando ele já não consiguia segurar mais eu ja tinha chegado ao orgasmo absoluto
Foi muito bom ele me beijou muito
.Ficamos por uns 2 á 3 meses nos encontrando direto  secretamente sem meu namorado saber é claro
Mas como tudo acaba  ficamos amigos ////

                lembre  cada um tem direto de fazer  algo  que o leve a felicidade
          mais jamais faça  com que isso prejudique seu relacionamento mais tarde
     seja conciente 
                             se proteja
 

                      camisinha esta ai  para te proteger  amore mio

                                  para não   arepender mais tarde

                    DOUTORAM /// DOUTORA DO  PRAZER


  
      
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved