Home » » aprender dos gays sobre sexo anal

aprender dos gays sobre sexo anal

A lição fundamental que as mulheres podem aprender dos gays sobre sexo anal

 

Sensibilidade, afetividade, os mesmos gostos…toda mulher gosta de ter um amigo gay para compartilhar seus segredos femininos.Porém, os homossexuais também têm muito a inspirar as mulheres, sobretudo quanto o tema é sexo anal.

Pense um pouco. E não esqueça do preservativo (e do lubrificante a base da água) na hora do sexo anal. Afinal, os gays recomendam o sexo anal seguro!

Bom, eu adoro  dar meu  bumbum, logo o sexo anal é algo que sempre me atraiu e me deixou bem excitada  nas poucas vezes que pratiquei.

  raras são as mulheres que sentem tesão nele. E muitas vezes isso se deve não ao ato em si, mas ao cara que não teve tato para deixar a garota confortável na primeira vez e ela que não soube se preparar para o momento

Portanto, para ajudar as garotas que têm interesse em conhecer esse tipo de relação, vai algumas dicas:
1 – Jarro vazio > Certifique-se que você fez o número dois horas antes do ato. Quando o jarro está cheio, qualquer cutucada ali vai ser bem incômoda, e muitas vezes perigosa.
2 – Depilação em dia > Essa é uma dica que deveria estar subentendida, mas como nas minhas experiências não canso de encontrar mulher com fio-o-fió cabeludo, vale deixar a dica. Quando for na depilação, tire o mato de trás também.
3 – Excite-se na frente > O sexo anal só vai ser bacana se você já estiver previamente excitada pela frente. Quando você fica excitada, a musculatura dos órgãos genitais dá uma relaxada e você fica mais sensível, logo a porta de trás que é cheia de terminações nervosas se torna uma zona interessante pra ser estimulada e adentrada.
4 – Termômetro > Antes de ir direto ao ponto, o cara tem que colocar um dedo lá trás pra já ir habituando a portinha. Essa hora é um termômetro. Você tem que sentir tesão, se o dedo dele te incomodou, pára por ai! Por que o que virá em seguida é muito maior e nada delicado.
5 – antes de fazer sexo anal. E tão importante quanto ele é a camisinha. O gel vai facilitar a entrada do meninão e a camisinha vai proteger o cara de pegar uma zica (por mais que você esteja com o jarro vazio sempre sobre alguma coisa).
6 – Posição > A primeira vez sempre vai ser mais complicada, portanto o ideal é procurar posições que o cara não consiga introduzir tudo. A melhor é você ficar deitada de costas, quando a situação tiver agradável dá uma inclinadinha e arrisque ficar de 4.
7 – Rota de fuga > Algo muito comum que ocorre quando o cara tenta o sexo anal e não tem sucesso é migrar pra sua amiguinha que está muito mais acessível e lubrificada que a porta de trás. Mas cuidado. Se o cara conseguiu introduzir um pouco lá atrás, peça pra ele trocar a camisinha. Querendo ou não ela vai estar suja, e a chance de você pegar uma zica na sua amiguinha é bem grande.
8 – O parceiro certo > A perda da virgindade na porta de trás segue a mesma regra para as garotas virgens.
Não deve ser realizada com um cara qualquer. É preciso paciência, intimidade e carinho para o sucesso da operação. Do contrário as chances de ser traumática são enormes.
9 – Esteja sóbria ou levemente ébria > Já ouvi uns 4 casos bizarros de mulheres que acabaram fazendo coco em cima do cara. Em todos os casos a situação foi a mesma, a garota estava caindo de bêbada e acabou perdendo o controle do perín

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved