A descoberta das carícias e a fonte incontestável de prazer que o sexo representa
O sexo foi ligado a algo "sujo" e "mau". Apesar de reconhecermos a sexualidade como prazerosa




 homens  pergunta que voce gostaria de saber?

tem algo que me preocupa e incomoda: sinto muito prazer quando minha mulher acaricia meu ânus adoro muito , vou à loucura com essa carícia. Será que isso tem alguma coisa a ver com homossexualidade? Ressalto que tive experiências homossexuais na adolescência.

Mas o que tem de homem que não consegue sequer experimentar isso por medo, você não tem idéia!
Claro que nada tem a ver uma coisa com a outra. A homossexualidade tem relação com o objeto do desejo sexual, que é uma pessoa do mesmo sexo. No caso: para um homem, o objeto de desejo dele é um outro homem.
vocês sobre uma disfunção sexual que atormenta a vida dos homens
em todas as idades , a Ejaculação Precoce ou Ejaculação Rápida.
Ejaculação rápida é aquela que ocorre antes, durante ou logo após a penetração, com
estímulo sexual mínimo e sem que o homem desejasse ter ejaculado.
Os pesquisadores, há décadas vem estudando muito para definir um tempo específico que possa
definir a ejaculação precoce. Embora estes valores sempre venham se modificando, os estudos
mais atuais

perguntas
,sou solteiro e sempre tive dificuldade de controlar a ejaculação.
   Em todas as minhas relações sexuais eu fico muito excitado e logo que penetro já gozo.
   Muitas vezes, nem consigo ter muito prazer,de tão rápido que acontece.Quanto às minhas
   parceiras, sempre reclamam que não conseguem sequer ficar estimuladas, quanto mais
   atingir o orgasmo. Tenho evitado manter relações sexuais e, quando acontecem, tenho
   percebido que a rigidez do meu pênis em ereção não é mais a mesma. Será que estou ficando
   impotente? Isso pode estar relacionado com a ejaculação precoce???
Olha, você está tendo dificuldade de ereção devido a ficar insatisfeito nas suas relações
sexuais.Você já vai pra relação preocupado e com medo de ejacular rápido,e quando isso
acontece você fica frustrado ,fazendo com que fique mais ansioso e com mais medo de
enfrentar a próxima relação, e com isso a ereção vai sendo comprometida.
voce precisa procurar ajuda medica

 com psicoterapia
ou com associação de medicação + Também tem uma associação de exercícios que você pode fazer para aprender a reconhecer os
sinais que seu corpo emite quando próximo a ejacular.
Portanto, no seu caso um tratamento de terapia sexual psicoterapia.




                       bjsssss 

doutoram doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved