Home » » CONTOS DE AMOR garota de programa

CONTOS DE AMOR garota de programa

 . Mariangela   foi garota de programa de luxo por 16 anos. Hoje é noiva,

sou uma ex-(garota de programa), tenho ainda  25 anos, mas dia 06 de outubro é o meu aniversário.
Nasci e cresci em riberão breto e adoro essa cidade, pois aqui encontro TUDO que mais gosto: comidas de culinárias variadas, as melhores bebidas, roupas e sapatos de grifes, (que adoro) gente rica, elegante e MUITO safada.
Entenda que EU procuro EXATAMENTE o que EU desejo. Sou uma mulher que vive a vida intensamente, sem medo de ser feliz, sem medo de fazer EXATAMENTE o que eu sempre desejo fazer. Faço as minhas escolhas e não ligo para a opinião alheia. Ou seja, NÃO me importo com os “falsos moralistas”, sempre de plantão. Detesto gente que se preocupa mais com a vida alheia do que com a sua própria vida. Procuro me afastar de gente assim, pois os considero atraso de vida.
Eu NÃO sou preconceituosa, ainda mais quando o assunto é sexo. Sou bissexual, mas tendendo mais a ser heterossexual. RESPEITO à opção sexual de TODOS os seres humanos. O importante é ser FELIZ, e principalmente se aceitar exatamente com essa opção.
ADORO sexo, sem aquelas frescuras, que algumas mulheres ainda possuem. Comigo rola “quase” TUDO na cama (fora dela também). Curto alguns fetiches sexuais, mesmo porque era bem paga para realizá-los. Eu me considero uma mulher de muita sorte, pois a genética foi generosa comigo e sempre consegui excelentes clientes. Sempre fui vaidosa e malho todos os dias na academia. Também me alimento de maneira saudável, afinal a vida é uma só.
Adoro dançar, ouvir uma boa música, ler excelentes livros, e de uns tempos para cá comecei a escrever sobre sexo em alguns blogs. Não, eu não me considero uma “blogueira”, mas sim uma pessoa que relata o que mais sabe fazer nessa vida, que é sexo. Lógico que eu tenho as minhas outras qualidades e também defeitos, pois sou humana. Normalmente, eu sou muito bem-humorada, educada e carinhosa, mas também sei ser bem malcriada com quem merece. Não sou de perturbar ninguém, fico sempre na minha e tampouco agrido pessoas gratuitamente, ainda mais quem não conheço pessoalmente.
Acho que EU sou bem normal. SOMOS  GENTE NORMAL
Garota de programa jamais sera diferente de nos
Apenas que pagan uma fortuna para que  faça sexo e sobrevivem  assim
Uma dona de casa .jamais sera uma garota de programa  na vida real se não quiser
mais tem um detalhe  jamais preciso ter  que sair para buscar o sustento da fome
ou ter roupas ou sapatos/

ENTÃO É RELATIVO


EU considero o SUCESSO algo muito relativo. Nem sempre você o alcança, mesmo tendo as “características” consideradas “principais” para a sua profissão.
TUDO também depende do fator “sorte”, como: o momento certo, no lugar certo, com a pessoa certa… É preciso uma “alavanca” para te impulsionar rumo ao sucesso. Foi o que aconteceu comigo quando conheci o Y, que por ser MUITO influente entre os “desejosos” por “sexo pago” e “seguro”, então me abriu os MELHORES caminhos dentro da minha profissão. Mas é lógico que o MÉRITO também é MEU, pois se fosse o contrário, então eu não teria clientes fixos e tampouco teria minha agenda lotada, como era até um mês atrás.

Uma GP de LUXO precisa ser linda, gostosa, MUITO BOA de CAMA (bissexual, de preferência), sensual, carinhosa, amiga, desprovida de preconceitos, principalmente com ela mesma, tem que ser TOTALMENTE segura de si e de tudo que ela sabe fazer muitíssimo BEM, sua conversa precisa ser agradável (cultura nunca é demais), precisa saber falar ou calar, é de suma importância saber com quem ela pode falar “palavrão” ou quem precisa ser sempre uma  lady.
Também precisa saber se vestir bem (para cada ocasião uma roupa e um comportamento ADEQUADO – o bom senso é necessário), o seu “senso de humor” precisa ser “sábio”, sim é isso mesmo, precisa ser sempre coerente com a ocasião.
A GP de LUXO precisa ser esperta, seus SENTIDOS precisam ser mais aguçados do que o normal. Sempre surge um cliente que tenta te sacanear, então a GP precisa saber antecipar BOA parte dos pensamentos do cliente, das suas reais intenções. Um exemplo simples e muito comum: o cliente tenta te embebedar (drogar), na vã tentativa de obter mais do que ele te pagou. O mundo é assim, as pessoas sempre estão querendo levar vantagem em TUDO, mesmo sendo RICAS e tendo um sobrenome de peso. Nessa hora, a GP reverte SENSUALMENTE essa situação. Isso não quer dizer que ela vai sacanear o cliente, mas sim se defender. A GP de LUXO precisa aprender a conhecer o seu cliente, ele precisa estar totalmente em suas mãos. Ela o SEDUZ, o CONQUISTA e o faz DESEJÁ-LA cada vez MAIS, e sempre mais.
Sim, o sexo, o BOM SEXO: vicia. Parece que SER tudo isso é TRABALHOSO demais, mas NÃO é. Tudo isso para mim é tão simples como o ato de respirar. Para muitos pode parecer “prepotência”, mas é simplesmente segurança. Sei quem sou e do que eu sou capaz, por isso sempre tive EXCELENTES clientes e fazendo exatamente o que eu DESEJO.
 

                   CADA UM ESCOLE AQUILO QUE DESEJA 
   E O QUE FAZ     BEM PARA    SI     MESMO 

fantasias diversas, como: colegial, professora, empregada doméstica, secretária, enfermeira, pirata, noiva, diabinha, aeromoça, uniforme de times de futebol etc. Usei látex, vinil, botas de salto até as coxas, entre outros.

COMENTARIOS  ANONIMOS :


MARAVILHOSAS E GOSTOSAS DE COMO ENLOUQUECER UM HOMM NA CAMA, MAS COM UM PROBLEMA SOU CASADA, MAS INSACIÁVEL..... SECRETO.....

obs:
essa   é  uma mulher que deu muita sorte nessa vida. Para todas as profissões, não basta apenas talento de sobra,
 mas também é preciso ter muita sorte.
Conhecer as pessoas certas e nas horas certas  hoje vive feliz  e nada  o faz  voltar novamente pois seu destino  foi colocado alguem muito especia  e a ama pelo que ela é hoje  

    bjssssssssssssssssss    doutoram //doutora do prazer



 ISSO ACONTECE ENTRE 4 PAREDES COM CASAL  CASADOS 
  E    SOLTEIROS    A FANTASIA É LIVRE ENTÃO OQUE SOMOS PARA JULGAR
GAROTAS DE PROGRAMA?


                        PENSE  QUE A FANTASIA É LIVRE VOCÊ
                   É A PRINCIPAL PROPAGONISTA DO FILME 

                  NÃO JULGUE
            
                                                    APENAS ENTENDA  



                                         DOUTORAM   //DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved