Home » » minhas rosadinhas secretas

minhas rosadinhas secretas

                            MINHAS  ROSADINHAS  SECRETAS







Para  mim é sempre esfregando o grelo. Faço de varias formas. Esfrego o grelo com a mão ou então com a calcinha fio dental, fico puxando a calcinha pra frente e pra tras ate gozar. outro jeito qeu eu gosto muito é deitada de bruços com calcinha enterrada na buceta e se esfregando no colchao esse é meu favorito gozo muuuuitooo. tb uso fio dental bem enfiadinho na buceta o dia inteiro porque assim fica masturbando o grelo e o grelo fica meladinho o dia todo. tb gosto de oral (receber) fico em cima dele montada com a buceta bem arreganhada e esfrego o grelo na lingua dele ate gozaaar. delícia




adoro me masturbar vendo filmes d lesbicas me da um tesao mtooo gostoso e uma vontade enorme d chupa uma xaninha (nunca fiz isso),adoro me esfregar e fantasiar q estou tranzando com garotas

tiro tudo inclusive a calcinha,coloco um filme lesbico ou alguma garota gostosa tocando uma siririca,costumo ler contos eroticos tbm,começo a esfregar o grelo com os dedos ai quando eu to loka d tesao eu começo a esfregar a buceta na quina da cadeira,cama ou do sofa… eh bom d maiiiis…meu desejo msm eh colar velcro e chupa uma bucetinha bem gostosa,e ver meu namorado fudendo uma putinha com aquele cacete gostoso


acordei com muita vontade de esfregar Aí,to esfregando o dia todo já to exausta já esfreguei na quina da cadeira no braço do sofá no canto do colchão minha buceta tá inchada, mais cada vez quero mais, cada vez que gozo é mais gostoso minha xana tá toda vermelha mas já tá pulsando de vontade de fazer de novo vc já experimentou vc filmar vc se esfregando dps assistir esfregando vc goza muito mais gostoso!? Eu filmo com o cel dps assisto enquanto esfrego!Coloquei o cel apoiado na estante e filmei tudo eu de bruços da quina da minha amada cadeira peladinha esfregando feito louca grietei e gozei vim desabafar mais isso me deixou mais exciatada vou lá esfrega!!!!Aíiii Vc podia filamr vc se esfregando e da um jeito de mandar para esse blog vou tentar fazer sem mostar o rosto é claro!!!!Aí esfrega ai que eu esfrego aki Qdo eu era pequena chamava minhas amigas para esfregar cmg era tão excitante enquanto uma ficava na quina do colhão a outra olhava se esfregando num enorme e macio urso de pelúcia gozavámos juntas!!!!Esfrega aí e meconta mais!!!!To gozando já….///


KKKKK  MEU GOZO GOSTOSO  E  MINHA FANTASIAS 

   DOUTORAM   DOUTORAM  DOUTORA DO PRAZER 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved