Home » » sexo explisto

sexo explisto

Devassa do sexo fodendo minha  xereca com tesão, sou safada faço  uma bela chupeta na piroca do namorado deixando a rola muito dura de tanto  cupar aquela pica gostosa
sexo oral, seu corpo gostoso, fica só de calcinha  eloquecendo  me 
exibindo minha  tetas durinhas com bicos grandes 
chupa com força e oferece seu cuzinho para ser lambido humm delicia de lambida
sua lingua  lambendo meu cuzinho ´
ele esta piscando -AMOR  come ele agora mete com força
Assim gostoso vai adorooo
-Vou socar ele todinho agora 
Sim  vai ai ai ai que delicia  amor
Assim ele tira aquela pica gostosa e me  enche de porra na cara
hummm  delicciciciciciicicaaaaaaaaa   adorei
  

           sou cachorra adoro


           doutoram /doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved