Home » » Porque homem gosta de ejacular na boca de uma mulher?Acredito ser esta a segunda tara,depois da bunda

Porque homem gosta de ejacular na boca de uma mulher?Acredito ser esta a segunda tara,depois da bunda

 Porque homem gosta de ejacular na boca de uma mulher?Acredito ser esta a segunda tara,depois da bunda

 

Sei que os homens adoram o assunto.
 E nós mulheres também, e muito.
Mas basta uma mulher falar, escrever, comentar, citar que gosta de sexo e que gostaria de ter a mesma liberdade sexual que os homens tem que aparecem milhares deles gritando aos quatro cantos que somos 'putas' e mais um monte de blá, blá, blá hipócrita.
Não tenho vergonha de falar sobre sexo, nem de gostar de sexo e muito menos de assumir

Que adoro praticar sexo de todos os modos ,mais minha tara é fazer a supresinha
quando ele não sabe oque o espera ,razão  que eu sempre adoro  fazer algo diferente meu amore mio adora//
FANTASIAS MASCULINAS
Porque homem gosta de ejacular na boca de uma mulher?Acredito ser esta a segunda tara,depois da bunda
Porque os homens gostam de bunda?
acreditando ser a segunda tara depois da bunda,me respondam;-Porque homens gostam de ejacular dentro da boca de uma mulher?
Qual seria a sensação? tara?
A ejaculação na boca,consiste em firmar a idéia de machismo e posse da parceira.
A prática,não representa riscos é claro,se praticada com alguém de extrema confiança,e ou parceiro fixo,sem contar o fato de ser uma coisa muito íntima e pessoal.


Ao contrário do que muitas pensam,tal substância pode fazer até bem a saúde:


Conposição:Aminoácidos,citratos,flavinas,frutose,ácido citríco,galactose e zinco
completamente correta
,mas além de ser uma tara,o homem considera isto,
acima de tudo, o maior presente que sua parceira poderia lhe conceder....
sem falar no sexo anal,
que ainda vem a ser o predileto dos homens.

O sexo oral, tanto para homem como para a mulher,
 é biologicamente mais higiênico que o beijo na boca.

DOUTORAM//DOUTORA DO PRAZER


CARO ANONIMOS  DESCULPE  -o
 modo que escrevo  minhas  opinião  em relação ao sexo
e minhas materias  se por venturas não agrade você
sou   uma amante do sexo //  
                              e não  uma  escritora profissional 
e  aqui publico  minha fantasias e desvaneios //
bjssssss
  doutoram /doutora do prazer



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved