Home » » Deus nunca condenou os homossexuais, tampouco a homossexualidade…

Deus nunca condenou os homossexuais, tampouco a homossexualidade…


Deus nunca condenou os homossexuais, tampouco a homossexualidade


DEUS ESTÁ  AO SEU    LADO   VOCÊ     é importante para ele ////
Mesmo você  sendo e tendo pensamentos diferentes em relação ao sexo ,
tendo uma vida  ao contrario mas feliz kkkk    leia isso que escrevo  a vocês .
doutoram.doutora do prazer 


      Quem pode dizer que alguém nasce gay ou não?
   Não é a psicologia, é a genética.
       A única ciência que pode dizer isso é a biologia. Não existe ordem        cromossômica           homossexual, existe ordem cromossômica de macho e fêmea"
Mas eu sou gay e não posso viver uma mentira! Então como continuar adorando a Deus sendo que Ele gay    a sociedade  não me aceita ?”  muitas vezes nos afastamos de deus por essas razões   sem motivos para refletir .
sempre viemos    a questionar  por causa   disso que eu conheci esses  pensamentos e  passei a estudar a bíblia de uma forma mais inclusiva, mais

Comecei a perceber que Deus nunca condenou os homossexuais, tampouco a homossexualidade… O que Ele não aceita é a promiscuidade (que existe entre gay e heteros, da mesma forma). Foi Ele que nos fez assim e Ele nunca deixaria de nos amar por isso.



Separamos
Deus te ama pelo que você é, te fez para ser exatamente assim e te deu vários lugares onde você pode ser livre para viver a sua verdade na presença dEle.
Nesse espaço novo vamos falar mais sobre isso, sobre a liberdade que temos para adorar a Deus sem reservas e sobre a vontade dele na sua vida.
Como eu disse: Não é facil acreditar nas coisas. Não quero que você leve como verdade o que eu estou e vou escrever, mas te convido para ver, sentir e viver o melhor de Deus para a sua vida!
Tenho uma boa noticia pra você, Deus não criou o mundo e  criou    em você, tudo o que ele faz é perfeito, ele te ama e te aceita como você, sendo gay, hetero ou lésbica, somos apenas diferentes da maioria, mas não é por isso que Deus ame menos a nos./não podemos jamais achar que   sendo diferente  ,na maneira de agir  estamos condenados  ao inferno eterno 
 Deus nos   aceita como somos 
Porque não aceitaria? 
Deus aceita a todos, sem exceção.
 Ele criou as pessoas e os animais, e existe homossexualismo entre os animais, e já descobriram que o ser humano possui até 17 variações sexuais, naturais, por nascimento. 
Entre o homem e a mulher comuns, existem 15 variações físicas, 15 combinações de DNA que causam misturas entre homem e mulher, como os hermafroditas. Tudo natural, efeito das variações da natureza.
 Alguns fanáticos religiosos dizem que é o diabo interferindo na criação, mas eu acredito em Deus, não no  diabo. Não acredito que o diabo tenha poder para interferir na criação. Deus não permitiria isto. 
E olha que nem estou falando naqueles que se tornam gays por escolha, estou falando dos que nascem com sexo trocado.
Acho que amor e respeito pelos outros é muito mais importante que preferencia sexual.
 E creio que Deus também pensa assim, afinal, ele não é Amor?

DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved