Sonhos eróticos: saiba aqui o que eles significam


sonhos  eroticos




A relação sexual pode ter infinitas representações, até mesmo negativas, dependendo do sonhador. Tudo depende da relação de cada um com a própria sexualidade, sensualidade, corpo, sexo, fantasias e relacionamentos. Para alguns, a sexualidade pode ser extremamente problemática, sofrida e associada a um sentimento negativo. Para outros, a sexualidade pode significar energia, vitalidade, prazer, tesão e êxtase.
Para compreender melhor o sonho erótico

EXEMPLOS DE SONHOS ERÓTICOS

Por exemplo, uma mulher sonha estar transando com uma figura masculina conhecida, em sua própria casa, e com um profundo sentimento de prazer. É possível afirmar que ela está em busca ou já está se relacionando de maneira mais próxima e intensa  . Existe um contato íntimo com esse aspecto. 
Esse contato é fértil, produtivo, promove equilíbrio entre o feminino e  a fantasia  que compõem essa mulher. Ela provavelmente experimentará momentos de receptividade e afeto, em harmonia a momentos de expressão de ideias e posicionamentos fortes na vida.


Outro exemplo: uma mulher heterossexual sonha que transa com uma amiga muito próxima, e o sentimento do sonho é de prazer e afeto. Isso indica que essa mulher é homossexual? Não necessariamente. Lembrem-se que devemos considerar o contexto do sonhador. Um sonho desse tipo pode significar a manifestação simbólica de que essa mulher está bem ligada e se relacionando com o seu próprio feminino, sua sensualidade e seu corpo. Pode ser uma amiga que estimule a criatividade (não necessariamente sexual), que seja mais conectada com o próprio instinto e esse contato seja benéfico para a psique desta sonhadora.
Mais uma situação para ilustrar: um homem homossexual sonha estar transando com uma mulher em um lugar desconhecido, desagradável e sua sensação é de repulsa. Primeiramente, o sonho não está pondo em cheque sua condição sexual. Isso pode simplesmente revelar um contato prejudicado e muito inconsciente com sua  parceira. A vida, a criatividade, o afeto e a sensibilidade ficam paralisados ou aparecem de maneira contida e desconfortável. Esse homem, independente de se interessar por outros homens, está falando de sua própria psique, está falando de sua própria incompletude.
É importante entender que ambos, homens e mulheres, possuem sua contraparte psíquica e aqui vale salientar que o fato independe da identidade sexual.
Num cenário exótico, totalmente seduzida por aquele homem sexy e misterioso, você se entrega sem medo e o sexo pega fogo. Mas de repente, a imagem fica mais nítida e o rosto dele ganha contornos até se transformar na figura do seu chefe. O susto é grande e o alívio só chega quando você acorda e se dá conta de que tudo não passou de um sonho.

sonhos  são sempre alguma  vontade  escondida  no  seu interior  /não realizada 
esperando  a hora de  sair  para a realidade 
Doutoram  

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved