Home » » Muitos casais ainda sentem dificuldade em expor seus gostos e fantasias. Conversar abertamente sobre isso pode não ser o método mais eficiente

Muitos casais ainda sentem dificuldade em expor seus gostos e fantasias. Conversar abertamente sobre isso pode não ser o método mais eficiente

Muitos casais ainda sentem dificuldade em expor seus gostos e fantasias. Conversar abertamente sobre isso pode não ser o método mais eficiente isso precisa acabar////


Quando o desejo é tabu uma boa saída é usar recursos como filmes, livros ou narrar a experiência de outros para fazer o parceiro pensar sobre a questão que  deiche livre de preconceitos  e tabus.
O uso de brinquedos eróticos, lingeries ousadas ou a própria imaginação também contribuem para melhorar a comunicação entre o casal. Convidar o parceiro para brincar um pouco pode ser uma boa alternativa. Por exemplo, sequestrar o marido (ou namorado) no final do dia e levá-lo para um local inusitado onde possam curtir um clima diferente pode ser muito excitante.

Gritar, gemer, apertar e arranhar mostram o desejo por um sexo mais selvagem. Um striptease inesperado pode ter o mesmo efeito

Meu marido nao gosta de sexo, o que fazer?

Sou casada ha 3 anos e meu marido nao gosta de sexo. Ele sempre procura uma desculpa ou ate comeca uma briga somente para evitar a situacao. Qdo eu comento com os meus amigos, os mesmos acham que ele e gay, mas eu nao estou certa disso. Eu sei que ele foi abusado quando era crianca e que tb teve depressao em diversas fases de sua vida. Eu tento ser paciente, mas tem horas que e muito dificil. Nao e algo que posso contar para as pessoas,ou pedir ajuda. Eu sempre gostei muito de sexo e amo meu marido, tudo nele e maravilhoso, mas sei que dificilmente terei uma vida sexual satisfatoria com ele (tb nao penso em trai-lo). Alguem ja passou por algo parecido? O que faco? Isso me causa muito sofrimento
 gostaria de adicionar que ja conversei com ele varias vezes e ele fica muito irritado qdo eu toco no assunto, nao quer saber de ajuda. Infelizmente algumas vezes qdo fiquei irritada pela situacao eu comentei com outras pessoas, o que tb nao ajudou.
 resposta :
converse com ele;pergunte o que está havendo;se ele está ou tem algum problema;talvez possa ser resolvido;mais se você o trair para onde vai parar sua dignidade?se for o caso pense em separação;mais não faça nada antes de conversar com ele;resolva o problema;afinal de contas ele é seu marido;ele não pode te negar um diálogo!boa sorte e procuro ariscar em fantasias e coisas que o leve a loucura
OUTRAS   OPINIÕES:
Passei por algo semelhante, meu ex marido, quando éramos casados, não que ele não gostava, mas digamos que ele era "conservador" em relação a sexo, só papai e mamãe, as vezes ficávamos até 40 dias sem transar, não gostava de fazer e nem receber oral, anal, nem pensar, isso é coisa de prostituta ele dizia, nem preliminares, fiz de tudo que estava no meu alcance, conversei, inovei, fantasias, fetiches, já eu, desejava, sempre fui muito ativa sexualmente falando, mas a falta de sexo foi mais forte, acabei traindo ele por 3 anos, até que um dia ele flagrou eu com outro na nossa cama, nos separamos, hoje sou uma mulher realizada e feliz, casar novamente? Nem pensar, sou indenpendente e só quero me divertir mesmo. Não que minha vida seja de exemplo para você, mas foi o que vivi e vivo   ////ANONIMA
   R :resposta e   opiniões : ANONIMO
Eu entendo o que está passando,pois tenho o mesmo problema.
Eu não consigo entender como um homem pode não querer transar,se é maravilhoso.
Sei também que não é fácil conversar com ele,pois só há monólogo.
Eu já ouvi do meu marido que não sou normal.
Querer transar, querer carinho,querer dar carinho é ser anormal?
Eu depois de 07anos estou decidida a separar.
Não aguento mais.
Se sou tarada, quero arrumar um tarado!
O difícil são os  filhos!
Não fica nessa não,pois depois de anos e anos frustrada,vai perceber que vegetou e não viveu!
         ass     anonima

Idade

Após certa idade, os hormônios do homem podem simplesmente entrar em greve e o caos se instala. O desejo animal por sexo dá lugar há uma indescritível indiferença. Mas isso demora, talvez lá pela casa dos cinquenta, sessenta. Para fazer um check-up e ter certeza, mande o marido visitar um Endocrinologista/// possa  talvez tenha o afetado antes  essa crise //


 DOUTORAM/DOUTORAM DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved