Home » » BEIJOS CALIENTES AMOR MIOS QUE BEIJOOOO

BEIJOS CALIENTES AMOR MIOS QUE BEIJOOOO

        Beijos calientes

beijo na boca, é uma das melhores invenções da humanidade.


Se existe algum povo, alguma cultura, que não adota esse tipo de beijo, garanto que esse lugar deve ser muito chato... Porque o beijo na boca é a manifestação mais intensa de paixão...

Arrisco até a dizer que as vezes é mais importante do que o sexo .


Toda relação começa com um beijo na boca, e quando ele desaparece no dia a dia dos casais, é porque algo vai mal.


Quem nunca se apaixonou por causa de um beijo daqueles! Existem bocas que se encaixam perfeitamente. Bocas nascidas uma para a outra, que se comunicam com facilidade e se tornam cumplices.


Beijo bom é aquele que faz agente sair do chão, faz o coração bater acelerado e o corpo todo tremer.

Beijo bom é aquele que faz o tempo correr ou ... Parar de vez ...


Beijo na boca faz bem á saúde, á alma, ao corpo e ao coração.


Beijar de olhos fechados faz agente sonhar. Beijar de olhos abertos faz agente acreditar.

Beijo quente...

Beijo molhado...

Beijo tranquilo...

Beijo apressado...

Beijo na boca pode ser de todo jeito, mas tem que vir carregado de paixão.


Beijar no escuro, beijar na rua, beijar escondido, beijar roubado... Beijo na boca nos faz sentir vivos, saudáveis ... E até imortais.


Eu não sei se existe o dia do beijo na boca. Se não existe vamos fingir que é hoje ...


Vai lá ... Surpreenda quem vc ama,


Aí você vai dizer: * ah, eu tô sozinha ...*


Mais uma razão pra comemorar: agente so descobre o amor, beijando .........

Meus delirios   loucos

As varia formas de fazer  um bom sexo
Mas esta valendo /quem diria usar a criatividade   você  poderá descobrir
Inúmeras variações  no sexo ,muitas são muito engraçadas mais  gostosas  maneiras
O humor é um bom amigo na hora  H  e uma maneira de quebrar  o gelo para os que estão travados  e não conseguem chegar no finalmente /
1-o cacete entrando de lado da boceta  / com seu  companheiro lambendo  seu mamilo
 Deixa  mais  louca  com vontade de  gritar pedindo mais /
Lembre –se que existem posições que favorece mais a mulher  e outras mais os homens
Porem se a mulher ou vice versa for estimulados  o sexo se torna mais gostoso /
E as mulheres  tem sempre que continuar estimuladas pelo clitóris  sua excitação  poderá ficar mais  eloqüente ,chegando ao  orgasmo mais  rápido
Lembre- se uma boa trepada  é sempre  um bom resultado  de uma  boa relação /

         Quem não tem  desejos escuro guardado  em seu intimo ?
 Lembro -me  que certo dia fui a um encontro e meu namorado  pediu  uma supresa
Que ao chegar  lá esperava algo muito legal /passei i dia pensando  como  fazer  e é claro  deixar o louco e feliz/
Fui no  sex chop   e  comprei  um penis  pequeno  para brincar . mas  com muito medo da reação  dele , pois  aceitava muitas  criatividade mais menos as que  eu planejava fazer/ 
Quando  cheguei    ele  foi me  beijando  e chupando  meus mamilos  /
Louco de tesão  passeava  com o pau  no meu corpo  / e colocava  o cacete  dele para  eu chupar  /  eu  me deliciava   chupando  e  aranhando seu  corpo  cheio de  desejo /
Assim ficamos  ele lambendo o meu cu  já molhado de tezão /
Eu  gritando me lambe mais  /  querendo mais e mais aquela língua  bem no fundo do meu  cu /me deixava  louca  /
Então comecei a lamber o cu dele  e provocar  com o dedo  /ele adorava  aquela provocação   /e fui metendo  aquele  penis  em seu  cuzinho  gostoso ele quase gozando  e cheio  de desejo   eloqueceu total/
Gozou na minha boca  /
Foi demais  / começamos  novamente depois  e ele fez em mim  /

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved