Home » » REALIZO O DESEJO DE MINHA ESPOSA

REALIZO O DESEJO DE MINHA ESPOSA

REALIZO O DESEJO DE MINHA ESPOSA

Quero relatar  que  me entenda   mas .....
A maioria das vezes que  minha esposa Paula e eu transamos, ela começa a dizer que ta louca pra ser fudida por outro na minha frente,e que ele coma ela  de tal maneira que eu  enlouqueça vendo  a sendo fudida   e pergunta o que eu acho.
 Desconverso mas na realidade isso  me excita e ela sabe por isso que ela  fica falando no meu ouvido ate eu gozar e chamar ela de vagabunda gostosa.
 Quando ela usa seus brinquedos gosta que eu fique assistindo e fica  insinuando que tem outro  comendo ela  e  me chamando de corno, não entendo mas eu gosto de vê-la assim todinha entregue  aqueles brinquedinhos na buceta dela  , isso me excita, já fizemos DP com o vibrador na buceta e eu no cu, para sentir ser fudida por dois machos.
Vou ser realista meu medo em realizar o desejo da minha esposa, que ela goste demais e queira sempre, ou que isso esfrie nosso relacionamento por eu ver ela com outro, Sei que ela não pensa assim , como  eu  pois é uma pessoa totalmente louca por aventuras  ,mas só não realizou  por falta de oportunidade ou que eu não insentivei-a mais  
Vou ser mais sincero  tenho vontade de realizar a fantasia dela,só  não realizo
Porque o medo toma conta de perde-la  nessa loucura sexual   , , adoro sexo  e sei que ela também adora muito  fazer  suas brincadeiras
venho nesse relato pedir ajuda ou uma orientação para realizar essa fantasia.
Nós moramos numa cidadezinha pequena no interior de SC quase divisa com RS.

SOU O MARIDO REALISTA
 QUERENDO REALIZAR O DESEJO DA ESPOSA
Me ajudem

ESSE  CONTO FOI MANDADO POR UM SEGUIDOR
 MEU
PEDINDO  PARA POSTAR  NO BLOG,
PEDINDO   CONSELHO     MEU   E DOS MEU AMIGOS

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved