Home » » MEU GOZO ETERNO ADOROOO

MEU GOZO ETERNO ADOROOO

                            MEU GOZO ETERNO ADOROOO

Minha respiração quase não acontece, meu corpo reage às tuas mãos mexendo nos clamps, deixando meus seios mais e mais roxos e doloridos. Você puxa, torce os bicos, as garras do clamp cortam a pele e deixam vergões. Você está muito excitado e goza deliciosamente em minha boca, sinto tua porra escorrer dentro da minha garganta, golfadas quentes e deliciosas. Você força mais minha cabeça e me debato e você delira. Então, com teu pau limpo, levanto a cabeça e me encosto no banco, cansada, tentando fazer minha respiração voltar ao normal, mas não consigo, estou muito excitada e você também está. Teu membro continua duro, grande como se não tivesse gozado minutos antes
Enquanto me abaixo em direção ao seu membro, você pega o outro clamp e o coloca em meu outro seio. Tua mão é muito mais pesada  o efeito  é imediato. Muito, muito mais apertado que o da esquerda... Meu corpo se contorce de dor, respiro quase em espasmos. Minha boca alcança teu membro, duro, pulsante, passo minha língua molhada em todo ele, bem devagar. Sinto você empurrar teu banco para trás, assim ficará mais confortável. Coloco agora teu membro inteiro na boca e começo a sugá-lo lentamente, sentindo teu gosto na minha boca, é como se teu coração pulsasse nela. Meu corpo estremecido pelo tesão e pela dor se apavora ao ver suas mãos indo diretamente brincar  em  meu cuzinho  hummm   deliciaaa entrou mais a dor vem com seu carinho e ficamos  se deliciando ,Você me machuca muito e a cada movimento teu, mais coloco teu membro dentro da minha boca novamente , me afogo, meus olhos lacrimejam, meu corpo sente você ali, próximo. E você sorri, geme baixo também e tece um elogio que me faz ainda mais feliz: "Vadia, você tem uma habilidade de profissional com a boca, chupa como uma puta mesmo". Meu corpo se excita com tuas palavras e sinto minha buceta encharcada
Você me agride com palavras deliciosas, me chama de puta e de vadia como quem me chama de querida
Assim uma explossão de sentimentos sai e acabamos  enrolados em um só corpo,
teu  membro  dentro de mim  se move com tanta  intensidade chegando ao  orgasmo
profundo  e delirante   hummm adorooo  /  gozei ///


                   doutoram /doutora do prazer  


comentarios recados   coloquem aqui por favor


bjssss amores mio 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved