Home » » Uma gostosa trepada no chuveiro

Uma gostosa trepada no chuveiro

Uma gostosa trepada no chuveiro

 Linda no chuveiro,
 FIZ muito gostoso com ele deixando o cara todo excitado, confira que delicia de
Entrei no chuveiro  para tomar uma chuveirada ,quando a campainha  tocou
gritei que a porta estava aberta e quando olhei  ,vi uma figura grande no meu pequeno baheiro
Vi um belo de um  rosto ,e já com a pica  quase saindo da calça
 me observava  calado
Eu sorri mais logo percebi  que ele queria chupar
minha buceta molhada
Ele pegou minha perna levantando  erguendo -a   foi chupando -me todinha ,
eu gemi baixinho
ele me lambia minha cuzinho bem fundo aiaiai 
adorava tudinho queria mais ,
tirei a camisa dele ,e comecei a mordiscar seu  peito ele gemia e me olhava nos olhos
louco de tesão ,
hummmm  delicia aquele homem 
por sua vez ele me fez agachar e chupar a pica dele todinha
coloque ela quase ate a garganta
ele adorava aquilo  gemia  gostoso ,
Eu por minha vez pratiquei oque mais gostava  fiz com que sentase
  na  tampa do  vaso ,fiquei de pe  chupei
e levantando -me por cima  dele  fiz
  (chuva dourada ) urinei -me em  cima dele
   ele adorando  gemeu   de prazer absoluto
sentei -me em cima daquela  pica gostosa //
Mudamos de posição ele  me fez lamber seu peito molhado   e sentir o gosto   da  chuva dourada amei  
muito fazer chupei novamente  aquela pica  e ele gozou na minha boquinha  
 continuei chupando ate parar de jorrar porra /

hummm  adorei  ter feito feitiche    o meu desejo  ele por sua vez
sorria e  me beijou  muito dizendo me que era louca 
sim louca  sou mais nunca de  fetiche do prazer 
sou uma amante do sexo adoroooooooooooo


 doutoram/doutora do prazer
       bjsssss

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved