Home » » Quero te comer gostoso quero chupar seu cu todinho

Quero te comer gostoso quero chupar seu cu todinho

Quero te comer gostoso quero chupar seu cu todinho



 Moramos juntos há três anos mais não somos casados
Ela se comporta como uma mulher seria, mais na cama sempre muito fogosa. Aos poucos foi se soltando e cada vez mais safada, chupa meu pau como uma verdadeira putinha de zona engole toda a porra até acabar com tudo. No começo eu chupava sua boceta, mais sentia que faltava algo, com jeitinho fui passando o dedo em seu cuzinho, e também a língua ela demorou mais assumiu que gostava. Quando fazíamos 69 comecei a enfiar um dedo em seu cuzinho alternando de altas chupas com a língua ela ficava louca, chupava meu pau com muita força, e começava a rebolar em minha cara esfregando aquela bundona e sempre com uma voz muito safada fazia pedidos que nunca poderia recusar, 
EMFIA O DEDO INTEIRO NO MEU RABO EMFIA VAI. AI QUE TESÃO VAI ENFIA, AI CHUPA MINHA BUCETA QUERO SENTIR OS DOIS eu obedecia aquilo, pois me dava muito tesão eu ficava louco e sempre gozava em sua boca. esse clima de sacanagem continuou por muito tempo.Sempre que saímos para uma balada  sempre muito sexy e gostosa com aquelas roupas agarradinhas. Sempre no meio da balada quando estávamos dançando ela vinha e começava a se esfregar em mim até notar que eu estava de pau duro.Encostava-se a mim, e no meu ouvido falava.]
 ADORO PEGAR EM SEU PAU NO MEIO DE TANTA GENTE, ISSO ME DEIXA COM A BUCETINHA TÃO MOLHADINHA VAMOS TRANZAR AQUI.DEIXA EU CHUPAR SEUCAÇETE.
Eu olhava para ela e a chamava de putinha sabia que ela gostava, a safada respondia. FOI VC QUE ME DEIXOU ASSIM AGORA AGUENTA SE NÃO VOU PROCURAR OUTRO PARA FUDER BEM GOSTOSO COM A SUA PUTINHA. Então fomos embora e transamos muito naquela noite ela estava com um fogo, começamos um 69 no meio do ato pedi para comer seu cuzinho, pois não tinha conseguido antes.Ela vira para mim e fala como uma verdadeira biscate VOU DAR MEU RABINHO PARA VC.MAIS SE EU GOSTAR VAI TER QUE REALIZAR TODAS AS MINHAS FANTASIA ,ENTENDEU . ]
Eu como estava louco para comer aquele rabo delicioso topei na hora ,Kátia pediu para lamber bem seu cusinho antes de comê-la então chupei aquele rabo com muita vontade e comecei a colocar meu pau , quando começou a entrar Kátia gemia muito VAI COLOCA ,JÁ QUE VC QUER FUDER MEU RABO ENTÃO FODE ENFIA ESSE PAU INTEIRO NA SUA PUTA ,VAI ENFIA SEU SAFADO .Foi a experiência mais gostosa que já tive em toda minha vida.Quando estava pronto para gozar minha safadinha, engoliu meu pau inteiro e chupou toda porra me olhou com aquele ar de safada. ADOREI DAR MEU RABINHO,                                                                                                                                     
AGORA VAI TER QUE REALIZAR TODAS MINHAS FANTAZIAS SEU PUTO.Perguntei o que ela queria fazer, mais ela não contou só falou que eu gostaria muito. Passando duas semanas chego do trabalho , já esta me esperando com uma camisola muito sexy, me beija na boca, olha nos olhos                                                                                   
 HOJE VC VAI FAZER TUDO OQ EU MANDAR, MEU SAFADINHO.
PRIMEIRO QUERO QUE TOME UM BaNHO BEM GOSTOSO, 
E FIQUE BEM CHEIROSO, ela me da um beijo aperta minha bunda, encosta em meu ouvido HJ VAI SER MINHA PUTINHA, E NÃO RECLAME. AH SAFADO JÁ TA DE PAU DURO.ISSO ASSIM QUE E GOSTO BEM DURINHO.QUERO ELE BEM CHEROZINHO TAMBEM.AGORA VAI MEU PUTINHO. Fui tomar meu banho j pensando no q Kátia estava aprontando.Terminando entro no quarto e vejo minha biscatinha na maior sacanagem com outra.Fiquei sem reação não sabia oque fazer. As duas só de tanguinha se beijando na minha frente.Eu estava só de toalha ,meu pau começou a endurecer ,as duas estavam com os peitões de fora .Minha mulher com uma cara safada me apresentou sua amiga 
 ELA É MUITO GOSTOSA NÃO É MEU AMOR realmente uma loira alta muito bonita de rosto ,com peitos fartos e um rabo que não era dela muito gostosa ,mais notei que tinha algo de estranho no ar .Carla se aproximou e me beijou um beijo muito sexy e gostoso, tirou minha talha agarrou meu pau
 Que delicia, relaxa vou chupar esse pau gostoso quero ele inteiro na boca.Ela ajoelhou e começou um boquete que estava uma delicia, deitamos na cama e Carla continuou a mamar em meu cacete.Kátia não agüentou e também participou AI TAMBEM QUERO, VOU CHUPAR SUAS BOLA E SEU CUZINHO, 
A biscate da minha mulher mais chupava meu cu do que minhas bolas, confesso que estava gostando muito, era uma delicia sentir a língua da quela putinha no meu rabo, e também Carla caprichava no boquete.
De repente Kátia manda Carla parar me da um beijo na boca olha para mim 
 GOSTOU MINHA PUTINHA, DE TER O CUZINHO CHUPADO POR OUTRA PUTA.
AGORA VOU REALIZAR MINHA FANTASIA.
Carla ficou em pé na cama MEU SAFASINHO VC VAI ESPERIMENTAR ALGO MUITO GOSTOSO FECHA O OLHO E ABRE A BOCA.Eu já estava explodindo de tesão topava tudo que elas mandassem fazer.Sem eu ver Carla tira a calcinha e Kátia guia minha boca em direção em alguma coisa era o cacete de Carla um travestis na verdade uma mulher com algo mais.Pensei em parar ali mesmo mais o clima de sacanagem e sexo era muito intenso, então abri os olhos e comecei a chupar aquele cacete seguindo as ordens da safada da minha mulher.
ISSO CHUPA BEM GOSTOSO ESSE PAU, NOSSA QUE TESÃO SEMPRE QUIS VER UM HOMEM CHUPAR UM PAU, CARLA TMBEM DAVA ALGUMAS ORDENS isso continua assim, agora vc é a nossa putinha ta gostando biscatinha.Eu sem tirar aquele pau da boca confirmava balançando a cabeça, Kátia se juntou a mim e também chupava aquele pau VAMOS DEVIDIR ESSE CARALHO GOSTOSO AI QUE TESÃO DE VER MEU GATINHO COM ESSE PAU NA BOCA ME DA UM BEIJO lasquei um beijo na queda biscate que me punhetava .Carla também se juntou a nos e ficamos os três se beijando e se masturbando por um bom tempo . comecei a fuder a buceta de kátia ela sempre falando muita besteira ISSO FODE UUUUIIIII QUE DELICIA VAI VAI AAAIII AI ISSSO FODE COME ESSA SUA PUTA COME ARREBENTA COM A MINHA XANA ADORO SEU PAU ENFIA TUDINHO .Carla ofereceu seu pau a ela que não pensou duas vezes e abocanhou e engulia tudo até as bolas . eu estava quase e explodindo de tanto tesão vendo aquela gostosa de quatro com aquele rabo arrebitado com seu cuzinho amostra .a biscate com uma das mãos pegava em minhas bolas mais sempre procurando enfiar o dedo em meu rabo . Cai na besteira de pedir para comer seu rabo .uma olhou para a outra e Katia aceitou VEM CARLA LAMBE MEU CUSINHO PARA MEU PUTINHO FUDER ELE BEM GOSTOSO . katia continuou na posição de quatro arrebitou bem aquela bundona e Carla chupava com muita vontade nossa que cusinho quente vc tem vc é uma biscate muito gostosa depois também quero comer esse cusinho maravilhoso VAI CARLA CONTINUA ASSIM CHUPA MINHA BUCEINHA TAMBEM AI QUE DELICIA VAI AI AI EU QUERO SENTEIR MUITO PRAZER QUERO SER FODIDA POR SUA LINGUA CONTENUA AIAI hum QUE TESÃO . 
Aproveitei e comecei a chupar o cuzinho de Carla bem rosadinho e raspadinho uma delicia ,não agüentei e chupei seu pau inteiro ,então me lenbrei do cusinho de kátia que já estava bem lubrificado de tamto Carla chupar ,seu cuzinho estava bem preparado para receber minha rola ,comecei a forçar a cabeça não demorou muito e começou a entrar o resto .
O cuzinho dela estava pegando fogo uma delicia ,comecei a bombar dentro daquele rabo cada vês mais forte VAI SAFADO COME COM FORÇA QUERO SENTIR SUAS BOLAS BATEREM NA MINHA BUNDA AiAiAII 
QUE DELICIA VAI VAI NÃO PARA ISSO ISSO 
COME SUA CADELINHA
 COME FODE GOSTOSO FODE UUUUIII
 VAI SOCA COM FORÇA MEU VIADINHO GOSTOSO 
.quanto mais eu comia mais ela rebolava e pedia mais . Carla muito abusada encosta em minha costa cintos os bicos de seus peitos duros e a safada já pegando em meu cuzinho fala no meu ouvido eu também quero comer alguém acho que vai ser vc viadinho ja roçando seu pau na minha bunda o tesão era tão grande de estar comendo aquela puta da minha mulher acabei entrando no ferro .Carla arreganhou meu cuzinho e começou a enfiar aquela vara em meu rabo ,não sei a quem eu escuta kátia VAI MEU VIADINHO COME MINHA BUNDA VAI SOCA ESSE PAU INTEIRO NO MEU RABO AAAAIIIII 
QUE DELICIA ,EU SOU A PUTA MAIS FELIZ DO MUNDO DE TER UM PAU TÃO GOSTOSO ENFIADO NO RABO METE ,METE, MEU VIADINHO gostoso  kkkk
. Nossa que viadinho mais gostoso ,vc tem um cuzinho tão quente e apertadinho ,rebola pra mim sua putinha rebola , ta gostando vou comer até arrebentar seu rabo vai ficar viciado em dar a bunda vou socar até as bola ,vc quer minha putinha responde vai responde .eu respondia que sim e empurava     meu cu em direção a rola maravilhosa  que ela botava no meu cuzinho ,
mesmo que não que eu  fugir      não parava de fazer o mesmo em direção do meu pau cada vez com mais força eu fiquei preso no meio da duas putas mais gostosas e safadas que já tinha conhecido . 
Anunciei que ia gozar  ficarm esperando de boca aberta e chuparam toda minha porra e se beijaram ,
depois foi a vez de Carla .A biscate da minha mulher uma verdadeira puta me beijou ainda com um resto de porra na boca  
A GOZADA   NA BOCA DESSE MEU GATINHO 
.Agarrei aquela pica e abocanhei inteira  ficou ela loca 
A SEU SAFADO GOSTOU DA BRINCADEIRA foi uma delicia ela gozou em mim .ficamos nos beijando por um bom tempo ...kkkk  
delicia de rabo  ele deixou eu comer ele todinho 


doutoram doutora do prazer
.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrities news - All Rights Reserved